sexta-feira, 13 de abril de 2012

Finalmente!

Galera do meu coração, desculpem meu sumiço, é que o ensino médio está acabando comigo e dizem que o primeiro ano é o pior de todos, estou tendo provas toda semana, e essa última semana foi uma semana de prova, to mortinhazinha! Espero que entendam, mas pra felicidade de alguns e infelicidade de outros eu ja fiz o proximo capitulo da   mini fic, e pretendo postar amanhã, mas pela noite, pois irei sair com meus friends, pois é o primeiro fim de semana que eu não tenho que estudar como uma condenada e se eu conseguir fazer outro capitulo além do que ta pronto eu posto amanha ou domingo pra vocês, mas amanhã a parte quatro já está confirmada! Esqueci de perguntar como vocês estão... eai como vocês estão?haha quem vai no show da demi? me contem nos comentários, quero saber tudo! beijonas and Stay Strong!

Um comentário:

  1. Oi, sera que você poderia dar uma olhada na minha fic?http://stemisfanfic.blogspot.com.br/
    Obrigada.

    ResponderExcluir