sábado, 14 de abril de 2012

Mini Fic (Parte 4)


Demi: Tudo bem joe, mas eu não prometo nada...
Joe: Que bom que aceitou, você não imagina o quanto eu estou feliz...


Duda On
Joe realmente estava muito feliz, estava reconquistando sua pequena...


Demi: Que bom que está feliz...

Disse meio triste...


Joe: Você não está feliz?
Demi: Estou, claro que estou... é só que... deixa pra lá!
Joe: Deixa pra lá não demi, me conte o que está  havendo, pois eu ainda me preocupo com você!
Demi: eu só estou com medo de me machucar de novo joe, é só isso!
Joe: Dem, eu não vou te machucar de novo, naquela época eu era apenas um garoto imaturo, mas a vida me fez crescer, aprender e pagar pelo que eu fiz e um preço caro que eu paguei foi te perder, mas agora que eu tenho pelo menos sua amizade de volta, você acha que eu colocaria tudo a perder?
Demi: nossa, você realmente amadureceu, mas tem uma coisa em você que não mudou...
Joe: O que?

Perguntou curioso...


Demi: Você... Continua o mesmo galanteador de sempre...
Joe: Pois é, algumas coisas não mudam...
Jemi: KKKKKKKKKKKKKKKK...
Demi: Joe, desculpa mas eu tenho que ir pra casa agora, resolver algumas coisas
Joe: Não, tudo bem, eu entendo!
Demi: Você vai ficar?
Joe: Vou esperar um taxi...
Demi: nada disso, vem eu te deixo em casa!
Joe: não precisa,serio demi...
Demi: faço questão, agora somos amigos, o que tem demais em uma carona?
Joe: eu só não quero incomodar...

Eles foram o caminho todo em silêncio, apenas o som do rádio era o que se ouvia...


Demi: Então... é aqui mesmo?
Joe: sim... sei que não é um dos melhores lugares para se morar mas...
Demi: sem mais joe, você conquistou isso ai com o seu esforço, isso é o que importa...
Joe: Obrigado!
Demi: pelo que?
Joe:Por ser minha amiga e por ter me perdoado...
Demi: qué isso joe... mas anda logo, sai desse carro, sei que você gostou dele, mas preciso resolver algumas coisas...
Falou divertidamente...


Joe: tudo bem senhorita apressada... xau

Joe deu um beijo na bochecha da demi bem demorado, e ela ficou toda boba... Resolveu o que tinha que resolver e foi para casa, ja era de noite, então resolveu ficar deitada em sua cama assistindo tv... até que ela recebe uma SMS...


SMS:
Precisamos conversar, sterling!

Duda Off
Demi On
iiiiih aconteceu alguma coisa, ele ta frio comigo e nunca assina sterling, é sempre ster ou coisa do tipo... Melhor eu reponder logo...


SMS:
Tudo bem, mas aconteceu algo? Vc parece estranho...

SMS:
Estou indo prai, depois nos falamos, xau

SMS:
XAU! --'

Nossa, ele ta muito estranho...


minutos depois...


DING-DONG...


Ster: O que significa isso?

CONTINUA...


Eai, o que será que aconteceu pra o ster ficar assim? OMJ 
5 COMENTÁRIO PARA O PROXIMO, BEIJONAS AND STAY STRONG!

Um comentário:

  1. amo

    podes seguir e divulgar por favor *.* ??
    http://ihaveonlyadream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir