segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capítulo 10

Quando abri a porta e vi que era a demi, me deu um alivio porque eu estava com medo que fosse o nick, e eu não queria olhar na cara dele nem tão cedo...

Duda: hey, demi!
Demi: hey!
Duda: entra ai!
Demi entrou e agente sentou no sofá...
Demi: duda, você andou chorando?
Duda: err...
Demi: você sabe que pode me contar tudo né duda?
Duda:sei sim... e sim, eu estava chorando, mas o joe me ajudou...
Demi: por que você estava chorando?
Contei tudo o que tinha acontecido...
Demi: meu deus, o nick é um idiota mesmo! ain que raiva dele, acho que se eu ver ele na minha frente eu mato!
Duda: Demi, não vale a pena, eu vou superar isso , todos sempre me passam para trás, sempre querem alguma coisa de mim, as unicas pessoas que não fazem isso comigo alem da minha familia é você e o joe, e eu me magoei muito por causa disso, mas eu sempre me recuperei, não vai ser agora que eu não vou me recuperar! Ele não merece saber que eu estou sofrendo por causa dele!
Demi: você tem razão, dê a volta por cima e mostre o que ele perdeu!
Duda: eu esqueci de te contar um detalhe...
Demi: o que foi agora duda?
Duda: err...
Demi:Fala logo eduarda!
Duda: o joe...
Demi: o que tem ele?
Duda:ele vai dormir...
Demi: é claro que ele vai dormir, ele não é um vampiro feito edward
Duda: DEMETRIA, deixa eu terminar de falar, você fica me interrompendo toda hora!
Demi: ok, fala!
Duda: o joe, ele vai dormir aqui em casa hoje...
Demi: por que você não me disse?
Duda: eu estou te dizendo agora...
Demi: então eu vou embora!
Duda: não vai não! agora que eu estou precisando de você, você vai embora por causa de uma besteira?
Demi: duda...
Duda: é serio demi,você e o joe precisam se resolver eu estou precisando dos meu melhores amigos agora e vocês sempre foram melhores amigos e por um deslize vocês não se falam como antigamente...
Demi: você tem razão, isso ja é criancice nossa!


A CAMPAHIA TOCA...


Duda: hey, melhor amigo!
Joe: hey, princesinha! como está se sentindo?
Duda: estou bem melhor, depois da sua ultima visitinha haha
Joe: vejo que ajudei e fico feliz por isso!
Duda: err... entra ai, a demi ja chegou!
Joe: ok...
Joe entra e vai para sal de estar...
Joe: hey demi!
Demi: hey!
Joe: tudo bem com você?
Demi: indo nerr.. e com você?
Joe: indo tambem... haha
Duda: heeeeeeeeeey, vamu parar de papinho ai que eu estou morrendo de fome! run
Jemi: hahahahaha
Joe: ok ok, mas eu sou uma negação na cozinha e vocês sabem disso!
Demi: eu até que sei cozinhar um pouco...
Duda: então o joe arruma a mesa, eu a demi fazemos a comida e depois eu faço brigadeiro, que tal?
Demi: brigadeiro? é claro que eu to dentro!
Duda e Joe: hahahahha
Duda: ok vamo la pra cozinha e joe, você ja sabe onde estão as coisas ner?
Joe: sei sim princesa!
Duda: ok melhor amigo do mundo inteiro!( a gente se abraçou)
Demi: heeeeeeey, vocês ai!vamos parar com essa melação toda!
Duda: não fica com ciumes não, você é minha melhor amiga e o joe SÓ meu melhor amigo!
Demi: okok, run! e eu não estava com ciumes!
Duda: ok demi!
Nós fomos pra cozinha...
Joe: gente, ja terminei de arrumar a mesa, posso assistir tv enquanto vocês fazem a comida ou vocês querem ajuda?
Duda: pode ir sr.preguiça!
Joe: haha, você é muito engraçada né duda!
Duda: eu sei, meu senso de humor é comovente!
Joe: vou lá então!

Joe sentou no sofá e ficou assistindo tv até que a campahia toca... Ps: eu e a demi não tinhamos escutado pois estavamos brincando e gritando enquando faziamos o jantar.
Joe atendeu a porta e era...
CONTINUA...




Ta ai o capitulo, espero que gostem! Quem será que tocou a campahia?

Um comentário: