quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mini-Fic (Parte 2) Ps: capitulo também mini

Garçom: de,de,demi?

Ster: Vocês se conhecem? que intimidade é essa,o garçom te chamando de "demi"?

Demi On
Meu deus, eu não acredito que é o joseph, o meu joe... AAAAAH meu deus, o que eu estou dizendo? Eu tenho raiva dele, e um namorado lindo que me ama!

Demi: amor, esse é o joseph, que eu namorava 6anos atrás...

Demi Off
Joe On
Meu deus não acredito, essa é a demi, minha demi, como ela está linda! Fiquei me perguntando se um dia ela iria me perdoar, e iriamos voltarmos a sermos felizes, até eu a escutar chamar o cara que estava com ela de amor, aquilo me cortou o coração, provavelmente deve ser o namorado dela...
Joe Off


Ster: então esse é o idiota que tanto fez você sofrer ao te abandonar?

Joe: a única pessoa que pode me chamar de idiota é a minha mãe, e pelo que me consta você não se chama denise, e nem é a minha mãe! e em relação a ter abandonado demetria, eu me arrependo amargamente!

Ster: sinto muito cara, mas você a perdeu...

Demi: chega vocês 2, estou cansada disso! mas uma pergunta que não quer calar, o que VOCÊ está fazendo aqui?

Joe: eu trabalho aqui!

Demi: achei que fosse ficar rico e famoso, e não só rico, nunca pensei que fosse ser dono desse restaurante

Joe: ~abaixou a cabeça com vergonha~ eu não sou dono desse restaurante...

Demi: então é o que? Gerente?

Joe: Não, apenas um simples garçom...

Demi: mas o que um homem rico faz aqui como garçom?

Joe: eu não sou rico!

Demi: nossa, você me abandonou por causa de dinheiro, eu sofri como nunca tinha sofrido, esse homem que está do meu lado agora foi uma das poucas pessoas que esteve comigo durante esse tempo... Nunca liguei pra essa coisa de dinheiro e olha hoje onde eu estou, sou dona de uma das marcas mais famosas do mundo, moro em uma das mansões mais caras de L.A., sou umas das pessoas mais ricas dos EUA, mas isso não
vem ao caso não é mesmo? eu apenas sinto muito por não ter conseguido seu objetivo ganancioso ao me abandonar...

Demi On
O almoço correu bem, depois do pequeno incidente , o ster me deixou no trabalho e umas 18:00 (6 da noite) fui para casa, tomei um banho bem relaxante na banheira e hoje resolvi eu mesma fazer meu jantar, fiz panquecas, o joe me ensinou a fazer quando ainda namorávamos, mas enfim, estava jantando ate que meu celular toca...

CONTINUA...


Gente, eu sei que ta uma merda, mas eu fiz esse capitulo rápido, porque eu vou sair, espero que gostem!beijonas 

Um comentário:

  1. OMG MUITO PERFEITA ESSA MINI FIC

    MANA POSTA LOGO PLEASE -**--**-

    -XOXO S2

    PS: HUHU PRIMEIRA A COMENTA.

    ResponderExcluir