quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capítulo 9

INICIO DA LIGAÇÃO


Nick: é amor, ela é uma otária, ta caindo direitinho no meu plano de tirar aquela imagem de garoto mimado que só fica com as famosas.
Nicole: ela é uma idiota mesmo, só você mesmo pra querer alguma coisa com aquela ridicula ela nem é famosa
Nick: ela é muito otaria,mas amor vou ter que desligar agora, beijos amo você!


FIM DA LIGAÇÃO


Duda On
Quando eu escutei isso, começaram a sair lagrimas descontroladas e só queria sair daquele lugar, então eu sai correndo, joe perguntou pra onde eu estava indo, mas eu não respondi entao ele me segurou...

Joe: por favor,me conta porque você está chorando.
Duda: pergunta pro idiota do seu irmão, ou melhor pra outra namorada dela!
Joe: o que você quer dizer com outra namorada?
Duda: é joe, seu irmão tem outra namorada,ou melhor, só uma agora!( disse isso e fui embora)

Duda Off
Joe On
Quando vi minha princesinha correndo e chorando fiquei preocupado e como ela não respondeu eu segurei ela perguntei o que havia acontecido ela me disse uma coisa que eu não consegui acreditar e então fui tirar satisfações com o nick...

Joe: Nick, é verdade tudo o que a duda me contou?
Nick: como assim?ela tava aqui?
Joe: sim, ela disse que você tem uma amante, nick se isso for verdade que não sei o que eu sou capaz de fazer...
Nick:...
Joe; É VERDADE NICHOLAS? RESPONDE!!( disse gritando)
Nick:sim...( disse e abaixou a cabeça)
Joe:  MEU DEU NICHOLAS, VOCÊ É UM IDIOTA MESMO NÉ!! COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COM ELA?( sai de lá antes mesmo dele responder)

Joe Off
Duda On
Eu não conseguia parar de chorar, então eu fui para casa, precisava ficar só, até que a campahia  toca  e eu fui até lá...

Duda: melhor amigo?
Joe: você está bem? fiquei preocupado com a minha princesinha...
Duda: na medida do possivel, mas entra ai...
Joe: ok...(sentamos no sofá) quer conversar?
Duda: sim...(disse deitando no colo dele) sabe joe, eu quebrei todas as minha regras por causa do nick, eu deixei o meu objetivo de lado e fiz tudo o que eu me prometi que não iria fazer,e foi assim que eu quebrei a cara... Eu deveria ter me tocado que ele não iria querer nada com uma menina como eu, não sou magra,não sou bonita e muito menos famosa como as meninas que ele namora... uma coisa ele está certo, eu sou uma idiota, mas pelo menos isso serviu pra abrir meus olhos e agora vou focar no meu trabalho que era o que eu devia ter feito desde o começo...(disse com lagrimas nos olhos)
Joe: Heeeey, você não é nada disso, e você não tem culpa do meu irmão ser o idiota que é! e você é linda do seu jeito!
Duda: own joe, queria que seu irmão fosse igual a você.
Joe: hey,ele não te merece!
Duda: ta vendo joe, é por isso que eu te amo! você tem o dom de me confortar, de me fazer sentir melhor...
Joe: que bom que eu estou te fazendo sentir melhor, essa é a minha intenção, não gosto de ver minha princesinha mais linda do mundo triste! run
Duda: Te amo joe!
Joe: eu também te amo e eu prometo não te deixar!
Duda: promete mesmo?
Joe: claro,vou te irritar muito ainda ouviu?!
Duda: vou adorar! mas vem cá, você não ta com fome?
Joe: estou, vamos sair pra comer alguma coisa?
Duda: vamos pedir por telefone é melhor, agente aproveita e assisti um filme
Joe: tudo bem
Duda: ops,falando em filme combinei de dormir na casa da demi...
Joe: por que não chama ela pra dormir aqui?
Duda: boa ideia!

Liguei pra demi e ela aceitou vir dormir aqui...

Duda: joe,porque não dorme aqui em casa também?
Joe: ai duda, não sei não
Duda: por favor, pela sua princesinha?
Joe: ta bom...eu durmo!
Duda: ebaaaa, te amo coisa fofa de duda!
Joe:só voce mesmo, também te amo coisa fofa do joezito!
Duda: own!
Joe: Mas eu tenho que passar em casa antes pra pegar algumas coisas, você vai ficar bem?
Duda: vou sentir saudades, mas vou vou superar hahaha
Joe: então eu vou logo, pra não te matar de saudades!
Duda:ok, vai logo!run

Duda On
Joe foi na casa dele e eu sentei no sofá e me lembrei de tudo o que o nicholas disse e comecei a chorar de novo até que a campahia toca e eu fui atender...
CONTINUA...


Quem será? eu sei lalala mas n vou contar!! então ta ai o capitulo só postei pq comentaram no capitulo anterior e ganhei mais uma seguidora e quero que ela seja muito bem vinda ao meu blog, beijos!!


ATENÇÃO, SÓ POSTO DE HOUVER COMENTARIOS!

2 comentários:

  1. Oi amiga, desculpe não ter comentado antes, eu não estava em casa esse tempo.

    Bom mas agora q voltei vou sempre comenta HUHU

    Posta logo bebe

    -xoxo S2

    Ps: To com raiva do Nick.

    ResponderExcluir