quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mini-Fic (Parte 1)

(demi e joe antes)
Flash Back On


Joe: amor, eu prometo voltar para te buscar, eu estou indo por nós dois, quando eu voltar eu vou estar rico...

Demi: mas amor, você sabe que eu não me importo com isso, eu só quero você ao meu lado...

Joe: Eu sei, mas eu volto logo pra te buscar!

Demi: Promete? - disse com lagrimas nos olhos

Joe: - me beijou- Prometo!

Fim do flash  Back


Demi On
 E aqui estou eu, pensando na vida ou melhor no passado... Esperando alguém que disse que iria voltar a 6 anos atrás, mas isso não importa mais naquela época eu era uma garota de 16 anos, que não sabia o que queria da vida, mas hoje sou uma mulher independente, moro em umas das maiores mansões de L.A., sou dona de uma das marcas mais famosas do mundo, a Devonne, concorrente de marcas como Dior, Chanel, Armani, entre outras do tipo...Bom isso só é um pouco da minha história, bom é melhor eu ir levantando pra me arrumar e ir trabalhar...
 (demi atualmente, essa é a roupa que ela foi trabalhar)
Demi Off
Joe On
Ah 6 anos, desde que sai de new jersey  estou trabalhando de garçom em um dos restaurantes mais chiques que L.A., mas não aguento mais essa vida, ganho pouco, e ainda essas pessoas que vem aqui são muito arrogantes, eu não deveria acreditado naquele idiota, ele me prometeu dinheiro e fama rápido e fácil, mas eu deveria ter desconfiado, me arrependo amargamente de ter abandonado ela, minha demi,mas talvez não seja mais minha, mas enfim, estou pagando o preço de ter abandona ela, esse é um pouco da minha vida, se é que posso chamar isso de vida, bom vou indo trabalhar se não meu patrão me mata!
(joe atualmente)
(roupa que ele trabalha)
Joe Off
Demi On
Cheguei na empresa e comecei a assinar algumas papeladas de parcerias com algumas parcerias com outras marcas, até dar a hora do almoço e meu celular tocou...

Ligação


XXX: amor?

Demi: ster?

Ster: oi amor, queria te convidar pra almoçar comigo!

Demi: claro, mas amor, onde nós vamo?

Ster: surpresa, mas garanto que você vai gostar!

Demi: amor, você sabe que eu não gosto de surpresas!

Ster: Mas essa eu tenho certeza de que você vai gostar!

Demi: se você está dizendo, acredito em você, mas você me busca ou eu te busco?

Ster: ja estou aqui em baixo esperando você , meu amor!

Demi: tudo bem, ja estou descendo, beijos

Ster: beijos, te amo!

Fim da ligação


Conheci o Ster 2 anos depois que o Joseph foi embora, eu chorava todos os dias, e o ster me ajudou a superar tudo o que eu passei por causa do Joseph, e um dia ele me pediu uma chance e eu dei e isso deu muito certo e estamos juntos a 2 anos, mas enfim... cheguei no carro...

Demi: oi amor ~selinho~

Ster: oi minha linda, vamo?

Demi: claro, estou ansiosa pra saber onde você vau me levar pra almoçar!

Ster: haha, logo logo você vai saber!

15 minutos depois...


Demi: NÃO ACREDITO! SEMPRE QUIS COMER AQUI!OBRIGADA AMOR!~beijão~

Ster: que bom que gostou, mas por favor não grita!

Demi: hihi, desculpa, foi a emoção...

Ster: Tudo bem,vamos nossa mesa está reservada.

Demi: ok, vamos!

(restaurante)

Sempre quis comer nesse restaurante, mas tem que reservar mesa e eu nunca tenho tempo para isso e meu namorado super lindo( NÃO MAIS LINDO QUE O JOSÉ, SÓ ESCLARECENDO DÚVIDAS) fez essa surpresa pra mim hoje e eu estou muito feliz... A recepcionista do restaurante nos levou até nossa mesa e logo fomos atendidos por um garçom...

Garçom: Posso ajudar?

Demi: claro, eu... jo,jo,joseph?

CONTINUA....


Só vou postar quando tiver pelo menos 3 comentários! beijonas

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh postaaaaaa pelo amor de Deus""
    divulga para mim ai http://jemi-endlesslove.blogspot.com/ ...

    ResponderExcluir
  2. Olá fofa, nova seguidora, amei tudo aqui. será que poderia divulgar minha fic, e seguir se gostar? estou no começo da fic e tals... http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ agradeço. nova seguidora. (:

    ResponderExcluir
  3. três comentários? então, agora já pode postar e tals. u_u

    ResponderExcluir