quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capítulo 11

Joe: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - disse gritando
Nick: EU QUERO FALAR COM A DUDA! - disse também gritando
Joe: ELA NÃO QUER FALAR COM VOCÊ- disse gritando

Duda On

Eu e a demi escutamos uma gritaria na sala e fomos ver o que era...
(joe  com cara de mal é muiiiito sexy,my gosh!!! me ignorem)

Duda: joe que grita... o que você está fazendo aqui nicholas?
Nick: eu quero falar com você!
Duda: mas eu não tenho nada pra falar com você

A demi só fazia olhar assustada e o joe estava com um olhar bravo para o nick...

(joe com cara de bravo é muiiiiiito sexy, me ignorem)

Nick: por favor duda, eu preciso te falar uma coisa, você não entendeu nada do que aconteceu, não é nada daquilo que você ouviu!
Duda: claro que não, né nicholas?- disse sarcastica - eu posso ser idiota por ter acreditado em você, e nisso eu tenho que concordar com você, mas eu não sou idiota o suficiente pra acreditar em você 2 vezes! Eu deveria ter percebido que você nunca iria querer alguma coisa comigo, eu não sou magra, não sou bonita e muito menos famosa como as garotas que você namora, mas não... eu tive que quebrar minha regras com você, pelo menos em uma coisa você tem razão, fui idiota o suficiente para isso e eu tenho que te agradecer, primeiro por ter aberto meus olhos e segundo por ter me dado os melhor momentos que eu ja tive! Mas por favor nicholas, vai embora, não fala mais comigo a não ser no trabalho! - eu disse isso chorando e corri para meu quarto e demi logo foi atrás de mim...

Todos ficaram paralisados com as minhas palavras e minha reação, principalmente nicholas...

Joe: vai embora nick, você não acha que ja estragou muita coisa por aqui?
Nick: eu vou, mas só porque a duda pediu!

Nick foi sem se despedir de joe, que logo fechou a porta e correu atras de mim...

Joe: duda, por favor não chora...- disse com uma voz triste
Duda: eu vou ficar bem joe, eu fiquei das outras vezes e não vai ser agora que eu não vou ficar não é mesmo?- disse com uma voz triste e com lagrimas nos olhos
Demi: duda não fica assim, nós estamos com você aqui e sempre estaremos e agora vamos descer que o jantar ta pronto e você está me devendo um brigadeiro, está lembrada mocinha?- disse seria tentando me fazer rir
(ignorem a miley)
Duda: só você pra me fazer rir uma hora dessas em demi?!!!!- disse rindo
Joe: então garotas, não querendo atrapalhar, mas eu também estou com fome também quero brigadeiro duda!- disse serio
Duda: ok sr. comilão, vamos comer meus amores!

Então fomos comer e depois fomos para meu quarto assistir um filme...
(meu quarto)
Duda: que filme querem assistir?
Joe: quero um de terror!
Demi: quero um de romance!
Joe: a não, romance não!
Duda: concordo com o joe, não é uma boa hora pra esse tipo de filme, ele me fazer chorar e eu não quero chorar mais ainda...
Demi: errr... você tem razão...
Duda: então, qual vamos assistir?
Joe: madrugada dos mortos!
Duda: ain joe, eu tenho medo desse filme!
Joe: estou aqui pra te proteger princesa!
Duda: own joe, você é o melhor!
Joe: eu sei, eu sei!
Duda: e convencido também!
Joe: eu sei também!
Demi: eu nem tenho medo!
Duda: serio dem? eu morro de medo!
Demi: serio - disse sorrindo
Joe: vamos assistir!
Duda: posso ficar no meio da cama? porque eu tenho medo que algum zumbi me pegue - disse seria
Jemi: pode duda! HAHAHAHAHA
Duda: é serio gente, eu tenho medo!
Jemi: ok!
Duda: vamos fiquem a vontade, pode se cobrir com o edredom!

Nos deitamos na cama e ficou o joe, eu e a demi... eu deitei no peito de joe e ele ficou acariciando meu cabelo, ele sabia o quando eu estava carente e precisando dele, o meu melhor amigo! Sempre que eu ficava com medo eu me agarrava mais ainda nele, eu percebi que a demi estava com ciumes, mas eu nem liguei, aquilo era besteira dela, a quem aqueles dois queriam enganar? eles se amam, eu sabia disso mais do que ninguém! Jamais aconteceria algo entre mim e joe, ele sabia o quanto eu amava o nick... espera eu disse nick? aiiin que raiva de mim eu tenho que esquece-lo! Quando o filme terminou eu pedi pra eles dormissem comigo na minha cama...

(...)

Eram 5:30 da manha, como não havia conseguido dormir, levantei cuidadosamente dos braços de joe na qual estava deitada para não acorda-lo, demi tinha ido pra casa mais cedo, pois tinha recebido uma ligação da sua produtora dizendo que ela tinha que gravar umas musicas as 7 da manha, então ela foi pra casa dela se arrumar. Fui para varanda do meu quarto pensar um pouco, não só no nick, mas também na vida que eu deixei no brasil, será que valia mesmo a pena continuar com esse trabalho... eu estava de costa até que algo atrapalha meus pensamentos, ou melhor alguém...

CONTINUA...


Gente, desculpa a demora para postar, é que ta tudo muito corrido! Mas está ai o capitulo, espero que gostem!
E LEMBREM-SE DOS COMENTÁRIOS, SE NÃO DEMORO A POSTAR!beijos 

Um comentário: