sábado, 24 de dezembro de 2011

Capítulo 1

Duda era uma garota bastante timida, bastante vaidosa, sempre estava na moda, não era uma garota confiante, ela era uma garota linda por fora e ainda mais linda por dentro, tinha pais maravilhosos que sempre a apoiaram em todas suas escolhas e seu irmão David, era casado e era um advogado muito famoso. Duda tinha acabado de se formar em marketing, ela produzia shows e eventos. Um amigo indicou seu trabalho a um famoso cantor internacional, o Nick Jonas que estava em carreira solo e topou conhecer o seu trabalho pois ela era jovem e por isso pode facilitar as coisas, pois ela entende como o seu publico pensa. Mas para isso ela teria que morar em L.A., ela não pensou duas vezes e aceitou a proposta, pois uma proposta assim não se recebe todos os dias e alem do mais ela queria ajudar sua familia que tanto batalhou por ela todo esse tempo...
MD= mae de duda PD= pai de duda
md: own filha,vou sentir tanto sua falta!
pd: eu tambem filha!
Duda: own gente, eu tambem, vocês sabem que eu amo vocês mais que minha propia vida e vocês vão poder me visitar sempre que quiserem!(disse chorando)
pd: own, não chora filha, nós sabemos, mas é que é duro ver a minha garotinha crescendo, ficando independente e indo morar sozinha e ainda mais em outro país(disse com lagrimas nos olhos)
Duda: Mae pai, voces sabem que eu estou indo pra dar uma vida melhor pra todo nois e ainda estou realizando meu sonho de morar em L.A.
md e pd: nois sabemos e te apoiamos! e nós iremos te visitar e prometa que voce tambem irá nos visitar...
Duda: é claro que prometo! Mas agora eu tenho que ir, meu avião sair daqui a 10 minutos(ela se despediu chorando dos seu pais, e quando estava indo...)aaah sim, quase ia me esquecendo,digam ao david que quando ele quiser ir a L.A. ele pode ir tambem e diga tambem que eu o amo muito,beijos amo vocês!

Duda On
Ao entrar no avião eu estava muito feliz e ao mesmo tempo triste, pois eu estava indo morar em L.A.  que sempre foi meu sonho deixando de certo modo minha familia, mas enfim, tirei um cochilo, pois a viagem foi longa. Ao chegar peguei minhas malas e ja havia alguem me esperando com uma plaquinha escrito meu nome.

XXX: Sra. Eduarda?( ps: quando tiver meu nome imaginem o de vocês)
Duda: sim, sou eu.
XXX: você é a nova produtora de show do sr. Jonas?
Duda: eu mesma!(sorri)
XXX: vou leva-la até o hotel que você irá ficar hospedada, você nao ira pagar nada, se gostarem do seu trabalho, voce ira começar a pagar com o seu salario.
Duda: ok!
XXX: ah sim, amanha voce tera uma reunião com o Sr. Jonas e seu pai, que como deve saber é seu empresario.
Duda: Ok, obrigada! agora vou subindo para minha suite.
XXX: ok, passarei aqui para pega-la as 10:00hrs, esteja pronta!
Duda: Tudo bem!(sorri)

No dia seguinte...(CONTINUA)

Bom gente, esse é o capitulo, os jonas vão começar a aparecer mais a partir do segundo capitulo, pq esse foi mais uma introdução, espero que tenha gostado! Comentem por favor pra saber se vocês estão gostando ou não e se não gostarem digam o que não estou gostando se estiverem gostando divulguem para as amigas, pq como estao vendo sou  nova aqui quase n tenho seguidor haha, obrigada! BEIJONAS e um FELIZ NATAL!



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário