segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo 4


Nick: posso falar com vc?
Duda:claro, mas é alguma coisa seria?Vc está me assustando
Nick: seria sim, mas não precisa ficar assustada
Duda: então fala o que é, estou curiosa
Nick: ok, Duda eu não sei o que exatamente está acontecendo comigo, mas parece ser algo muito
Forte!
Duda: nick eu nao estou entendendo
Nick: Duda, quando eu Te vi eu não Te achei apenas linda, eu tive a sensação de que Te conhecia a um bom tempo.
Duda: nick, onde vc quer chegar com isso?
Nick: duda, acho que estou apaixonado por vc!
Duda: Omg
Nick: eu sei, eu sou um idiota, me apaixonei por Uma garota que conheci em 2 dias...
Duda: nada disso, eu achei lindo essa sua atitude de me contar, ngm nunca me disse isso...(disse triste abaixando a cabeça)
Nick: (ergueu me queixo) mas eu posso mudar isso se você deixar
Duda:é claro que eu deixo, acho que desde que Te vi eu tbm estava gostando de vc, só faltava alguém pra abrir meus olhos(sorriu)
Nick: agora vc que esta me deixando sem graça(sorriu)
Nós fomos nos aproximando e acabamos nos beijando... E eu separei o beijo...
Duda:acho melhor não apressarmos as coisas..
Nick: tem razão... Quer sair pra jantar amanha?
Duda: claro, adoraria!
Nick: Te pego as 19:00?
Duda: claro, mas onde nos vamos?
Nick: surpresa!
Duda: mas como vou saber que roupa eu vou?
Nick: coloque um belo vestido, pois nosso primeiro encontro será muito especial( disse olhando em meu olhos)
Duda: own nick, vc está sendo tão especial comigo, niguém nunca foi assim comigo...
Nick: pois se acostume( sorriu)
Duda: ok( sorri) então vou subir, pq amanha de manha temos reunião e depois tenho que fazer algumas compras para de noite haha
Nick: entendo haha, xau ( deu um beijos na minha buchecha)
Duda: xau, ate amanha
NICK ON
Logo quando ela saiu do carro fiquei pensando no nosso primeiro beijo, foi tão... Especial, ela beija Tao bem... Apesar de não ter sido em algum lugar especial, foi mt bom! Mas eu quero que ela se sinta única e especial, então vou fazer com que esse primeiro encontro seja único e o primeiro de muitos! Vou fazer uma grande surpresa a ela! Mas agora é melhor eu ir pra casa, já está tarde e no caminho vou pensando em algumas coisas para o nosse encontro!
NICK OFF
DUDA ON
Entrei no quarto a primeira coisa que fiz foi me deitar e fiqui pensando no nosso beijo e nas coisa que o nick me disse, nossa ele está sendo tão especial comigo, me fazendo sentir de um jeito que eu nunca me senti antes, acho que estou mesmo gostando dele... Nosso beijos foi tão bom, ele beija mt beeem, sei lá... Foi MÁGICO! Mas agora vou dormir, amanha tenho reunião e de tarde vou comprar algumas coisinhas pra o meu encontro com o nick...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário