sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Personagens Principais

Maria Eduarda Azevedo (inventei o sobre nome e coloquei meu nome, pq tava sem criatividade, mas imaginem o nome de voces, ok?), era uma garota linda, tem 19 anos, timida, nunca havia namorado,era virgem(na sua idade e em pleno seculo 21 isso era um "absurdo" para algumas pessoas) ela esperando o cara certo,alguem que ela confiasse para isso, porem ela não era "bv", adorava ir para balada com as amigas, ficava com alguns caras mas não passava disso. Ela morava no Brasil, mas logo irá se mudar, morava com seus pais, tem um irmão super gato e ela era super fãn dos Jonas e da Demi Lovato.


Nicholas Jonas, era um cara fofo e romântico, mas estava "cego" por estar namorando nicole. Oque ele não sabe é que vai se apaixonar por sua nova produtora. Tem 20 anos, mora sozinho em um apartamento em Los Angeles,tem 3 irmão o joe, o kevin e o frankie e estava em carreira solo apesar de ainda existir a banda Jonas Brothers.


Joseph Jonas, ele era um cara engraçado, fofo e carinhoso, o melhor amigo que uma garota poderia querer. Era apaixonado por sua melhor amiga, mas eles não se falavam direito depois de seu relacionamento conturbado com ela e tentava esquece-la namorando outras, mas na frente irá namorar com alguem que irá tentar acabar com sua vida e a de sua amada. Ele tem 22 anos, mora em uma apartamento sozinho em L.A. e estava em carreira solo, apesar dos Jonas Brothers ainda existirem.


Demetria Lovato, ela era uma garota simpatica, engraçada, sorridente, uma SUPER amiga, sempre estava lá quando alguem precisasse dela! Esses dias andava meio sozinha, tristinha, mas ela vai conhecer uma garota que vai se tornar sua melhor amiga e vai "mudar" sua vida para melhor,era apaixonada por seu melhor amigo. Ela tem 20 anos, mora sozinha em um apartamento em L.A. e é cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário