sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 7 e 8

Duda On
Nós chegamos em um lugar que estava cheio de barcos e iates, mas passamos por todos eles e fomos para onde tinha uma entrada para um iate enorme que ja estava no mar, ele era lindo e estava todo iluminado, nunca tinha visto algo tão bonito em toda minha vida...
 (esse é o iate e estava iluminado como o navio abaixo)


Nick: Gostou?
Duda: não...
Nick: não?
Duda: não, eu simplesmente AMEI, nunca vi algo tão bonito na minha vida!
Nick: que bom que gostou, você me assustou haha
Duda: como eu não poderia gostar?
Nick: então vamos entrar!

Duda On
entramos no iate, ele era enorme tinha 2 quartos, um deles era suite, tinha uma sala , cozinha, tudo o que uma casa pode ter!




Nós fomos para sala de jantar, ele puxou a cadeira pra mim
(sala de jantar)
Nick: espero que esteja gostando...
Duda: Nick, eu amei! Você está sendo tão perfeito comigo, isso está parecendo um sonho, um sonho do qual eu não quero acordar!
Nick: Se você deixar,eu nunca irei te acordar, jamais!
Duda: eu deixo, é claro que eu deixo!
Nick: Por que você fica sem graça quando está perto de mim?
Duda: eu não sei, acho que eu sou muito timida...(abaixei a cabeça triste)
Nick: eii, por que está triste?
Duda: não é nada, deixa pra lá!
Nick: tem certeza?
Duda:sim
Nick: Tudo bem...então vamos comer?
Duda: claro, estou morrendo de fome!
Comemos e fomos lá para fora...(a penúltima foto)
Duda: nick isso é tão lindo!
Nick: não mais que você!
Duda: own nick
Nick: fiz tudo pensando em você!
Duda: que lindo!
Nick:posso te perguntar uma coisa?
Duda: claro
Nick: (tirou uma caixinha do bolso) duda, pode ser cedo de mais, mas eu estou completamente apaixonado por você e não aguento mais ficar mais um nenhum minuto longe de você, você é a pessoa que eu penso antes de dormir e a primeira pessoa que eu penso quando acordo, então duda... você aceita ser a minha namorada mais linda?
Duda: (ja chorando horrores) siiim, é tudo o que eu mais quero!
Nick: (me beijou) eu te amo!
Duda: eu também te amo muito!

Nós ficamos namorando um tempão, até que eu vi no celular que ja eram quase 3hrs da manhã...

Duda: nick amor, ja está tarde, acho melhor nós irmos embora
Nick: verdade, vamos?
Duda: sim

Duda On
Nick me deixou no hotel e assim que entrei no quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir ou melhor, tentar ner, por que eu não iria conseguir com o acontecimento de hoje haha, mas consegui dormir mas acordei com meu celular tocando...

INICIO DA LIGAÇÃO


XXX: me conta tuuuuuudo, até os minimos detalhes!
Duda: oi pra você também demi!haha
Demi: desculpa, é que eu fiquei curiosa pra saber como foi ontem... Mas vai me contar ou não?
Duda: relaxa, mas são 7hr da manha, estou morrendo de sono, porque eu cheguei em casa eram 3hrs da manha e eu não vou conseguir te contar pelo celular. Então que tal amoçarmos juntas e eu te conto tudo?
Demi: tenho escolha?
Duda: não
Demi: tudo bem, chata haha
Duda: me pega as 13:30?
Demi: claro,beijos
Duda: beiiijos amiga!


FIM DA LIGAÇÃO


Duda On
Quando terminei de falar com a demi fui dormir, depois de um tempo eu acordei com o despertador que coloquei para pode sair com a demi... tomei banho escovei os dentes, me troque e fiquei assim:

e depois eu desci porque demi estava me esperando lá embaixo para nós almoçarmos...

Demi: heeey dudis
Duda: heeey dem
Demi: tudo bem?
Duda: melhor do que nunca...(suspirei)
Demi: me conte tudo agora!
Duda: ok, foi assim...(contei tudo)
Demi: que perfeito, queria que o jo...quer dizer que alguém fizesse isso pra mim, você tem sorte de ter o nick, além de lindo ele é romântico!
Duda: acho que pela primeira vez na vida estou amando alguém de verdade...
Demi: ain amiga, estou realmente feliz por você!
Duda: você não está feliz?
Demi: claro que eu estou feliz por você
Duda: eu não estou falando disse demi
Demi: está falando de que então?
Duda: de você, de você está feliz não só por mim...
Demi: estou indo nerr...você sabe que aconteceu tudo aquilo do jo...quer dizer da rehab...
Duda: você ainda gosta muito do joe né amiga?
Demi: não,claro que não!
Duda: demi...
Demi: ta tão na cara assim?
Duda: demi, eu posso te conhecer a pouco tempo, mas te conheço o bastante pra perceber que você ainda o ama...
Demi: ain amiga, sinto tanto a falta dele, dele me abraçando, me beijando...
Duda: entendo...

1 semana depois...


Duda On
Hoje eu vou jantar na casa dos jonas, e como combinei com a demi de dormir na casa dela para fazermos uma festa do pijama vou chegar um pouco mais cedo na casa dos jonas e aproveitar e fazer uma surpresa pro nick... Tomei banho e me arrumei pois eu queria chegar um pouco mais cedo... estava assim:

OBS: Eu ja havia sido contratada pois haviam gostado do meu trabalho, ja estava morando em uma grande casa e ja tinha um carro: 


Quando cheguei na casa dos jonas, toquei a campainha e quem atendeu a porta foi o joe...
Joe: hey duds, tudo bem?
Duda: hey joezito, tudo bem sim e com você?
Joe: tudo bem também, você está linda!
Duda: você também está lindo
Joe: obrigada também, mas achei que você só viria mais tarde...
Duda: eu vim fazer uma surpresa para o nick, mas se você quiser eu vou embora...
Joe: nada disse, alias o nick está la em cima, vai lá falar com ele, qualquer coisa estou aqui embaixo
Duda: ok, melhor amigo!
Joe: você me chamou de que?
Duda: melhor amigo, por que? não gostou?porque se não gostar eu não te chamo mais assim.
Joe: não eu adorei! Mas também vou te chamar de minha princesinha!
Duda: ok melhor amigo, agora vou falar com o nick(disse rindo)
Joe: ok, minha princesinha mais linda!

Duda On
Fui em direção ao quarto do nick, eu escutei ele falando então fui em direção ao seu quarto e ele estava falando no celular com alguém, sei que é errado mas fiquei escutando a ligação...
CONTINUA...


O que será essa ligação? eu sei haha, mas não vou contar, a única coisa que eu posso dizer é que é algo que vai surpreender vocês! MISTÉRIO!

Um comentário: