quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 6 Dedicado a Thaa M Lovato

Duda: ooi, que bom que você veio!
Demi: ooi, pois é eu vim, hihi
Duda: tudo bem?
Demi: tudo sim e com você?
Duda: tudo, só um pouco ansiosa para hoje a noite(sorri)
Demi: own que fofo
Duda: Estou ansiosa por que no brasil eu não saia muito, só ia a alguma baladas minhas amigas, nada demais...
Demi: Você nunca foi a encontros?
Duda: não, na verdade nunca namorei, eu ficava com alguns caras na balada, mas era só isso.
Demi: você tão bonita e nunca namorou?
Duda: você é a unica que sabe disse, eu sempre tive vergonha de falar sobre isso...
Demi: você não precisava ter me contado isso...
Duda: Tudo bem, eu sinto que posso confiar em você e eu precisava falar isso para alguem, isso estava me matando por dentro.
Demi: Pode confiar sim, sempre que quiser me contar algo eu sempre estarei aqui
Duda: Own, obrigada! acho que seremos grandes amigas...
Demi: eu tambem acho(sorriu) mas vamos deixar de conversa e vamos as COMPRAS!!!!

Duda On
Nós passamos a tarde comprando roupas, vestidos, sapatos, maquiagens e depois fomos lanchar e ela me deixou no hotel...

Duda: adorei nosso dia haha
Demi: eu tambem, nunca me diverti tanto fazendo compras com alguém
Duda: eu também, adorei sua compahia!
Demi: Posso ficar e te ajudar a se arrumar? claro, se você quiser...
Duda: pode não! DEVE haha, eu iria adorar!
Demi: ótimo, então vamos subir que temos que arrumar alguem para um encontro!
Duda: vamoooos!

Duda On
A demi me ajudou me arrumar, ela fez uma trança lateral espinha de peixe, fez uma uma maquiagem com um olho mais marcado e com um gloss cor de boca e me ajudou a colocar o vestido e eu fiquei assim :



(a trança era assim)
Demi: pronta pra se olhar no espelho?
Duda: siiim
Demi: pronto, pode abrir o olho
Duda: OMG!!! não estou me reconhecendo!omg, demi sou eu mesma?
Demi: siiim, eu sei eu sei, fiz um bom trabalho
Duda: bom não,ÓTIMO!

MEU CELULAR TOCOU

XXX:duda?
Duda: oi nick!
Nick: oi,ja estou chegando, você ja pode ir descendo...
Duda: tudo bem, beijos
Nick: beijos
FIM DA LIGAÇÃO

Demi: o que ele disse?
Duda: para que eu desça, que ele ja está chegando
Demi: ok, então eu ja vou indo, meu trabalho aqui ja foi feito haha
Duda: ok
Demi: vamos descer?
Duda: sim

Duda On
Eu e a demi descemos, ela foi embora e eu fiquei esperando nick muito ansiosa por que eu não sou acostumada com essas coisas, eu tinha medo de fazer algo errado e ela não me querer mais, até que ele chegou...

Nick: Duda, você está...está... muito linda!
Duda: brigada, você também está muito bonito(sorri sem graça)


(nick estava assim)
Nick: ei não precisa ficar sem graça
Duda: é o poder que tem sobre mim, esqueceu?
Nick: err, tinha esquecido!
Duda: então...onde nós estamos indo?
Nick: surpresa, aguarde e confira!
CONTINUA...



Onde será que o nick vai leva-la? misterio!!! Taah M Lovato, espero que goste do capitulo que dediquei a você! eu não sei se vou postar hoje ainda, mas se houver muitos comentarios eu tento postar hoje ou então amanha de manha mesmo eu posto, pq eu vou ficar de ferias amanha, e o proximo capitulo vai ser especial, é o encontro do nick com a duda (você), eu caprichei nele! BEIJOS suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário