sábado, 24 de dezembro de 2011

Capítulo 2

Duda On
Assim que cheguei no hotel, fiquei encantada, era tudo tão lindo, parecia um sonho!Fui na recepção para pegar as cheves, pois ja haviam feito meu cadastro, subi arrumei minha coisas no closet e entrei na internet pelo meu ipod para falar com minha familia e depois fui dormir, pois estava exausta a viagem foi muito cansativa. De manha acordei com o despertador tocando, pedi cafe da manha no quarto, escovei meu dentes,tomei uma banho e coloquei uma roupa fashion e ao mesmo tempo comportada,pois tinha que passar uma boa impressão e  fiquei assim:

terminei de me arrumar e desci, pois o motorista ja estava a minha espera para me levar para a reunião, eu estava muito nervosa...
XXX: bom dia!
Duda: bom dia, tudo bem?
XXX: tudo e com você?
Duda: tudo sim(sorri)
XXX: ansiosa para a reunião?
Duda: sim, é a primeira vez que eu vou produzir um show internacional...
XXX: chegamos, boa sorte!
Duda: Obrigada!

Duda On
Logo que cheguei na gravadora, que é onde ficam os escritorios e as salas de reunioes, dei de cara com denise a mae do sr. Jonase nós ficamos conversando sobre mim, sobre minha familia, entre outras coisas, até a hora da reunião, quando cheguei na sala só faltava o sr. jonas( o sr.jonas é o nick e não o pai dele)chegar. Quando ele chegou meu coração disparou, pois quando eu era adolescente era fã dos jonas e nunca tive dinheiro para ir para shows, pois sempre eram em outros paises ou outros estados.Mas contive minha emoção e foquei no meu trabalho. Falamos sobre tudo e no fim da reunião...

Nick: Você é a mulher mais bonita que ja organizou algum dos meu shows
Todos-Nick riam
Duda:Obrigada( disse corada)
Nick: Desculpa te deixar comvergonha(sorriu)
Duda: Tudo bem...?(sorri)
PapaJonas: Pelo visto acho que a reunião acabou, vejo vocês depois pessoal!
Todos: Ok
Duda: Entao eu ja vou, o motorista esta me esperando,
Nick:Tudo bem...

Passei pela porta e vi denise, fui me despedir dela...

Duda: Denise, eu ja vou. Foi um enorme prazer conhece-la!
Denise:ja vai?(disse triste) Porque não janta la em casa hoje? voce aproveita e conhece o joe, o kevin e o frankie ja que você ja conhece o nick.
Duda: Eu iria adorar! Mas não tenho como ir, não tenho carro e o motorista vai ficar de folga hoje a noite.
Denise: o nick pode te buscar,ja que ele não mora mais conosco e ele ira ao jantar tambem.
Duda: ok, mas que horas ele pode ir me buscar? pra eu estar pronta na hora certa.
Denise: Me da seu numero, que eu dou para ele te ligar e combinar a hora!

Duda On dei meu numero, me despedi dela e fui para o hotel com o motorista. Chegando lá tomei um banho, falei com minha familia pela internet e fui dormir um pouco para descansar. Depois de um tempo, acordei com meu celular tocando...
XXX: alô?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário