sábado, 24 de dezembro de 2011

Capítulo 3

Duda: alo, quem é?
XXX: é o nick, te acordei?
Duda: não, desculpe n ter te reconhecido, é que eu não tinha seu numero
Nick: tudo bem, mas... então, que horas eu te pego ai?
Duda: qual melhor hora para voce?
Nick: te pego as 19:00?
Duda: Claro!
Nick: tudo bem, então te vejo mais tarde e desculpa ter te acordado, mesmo voce dizendo que eu não tenha te acordado sei que te acordei haha.
Duda: não tem problema, até mais tarde, beijos
Nick: beijos.

Duda On
Nossa fiquei tão feliz pelo nick ter me ligado, apesar de ser apenas para marcar a hora da carona que a mae dele pediu. Quando o nick me ligou ja eram 17:00, então quando terminou a ligação fui logo tomar um banho, escovei os dentes, coloquei um vestido simples e ao mesmo tempo arrumado, fiz uma maquiagem basica e fiquei assim : 
quando terminei de me arrumar ja eram quase 19:00hrs, entao desci e o nick estava acabando de chegar...

Nick: Voce está...linda!
Duda: Obrigada(disse corando)voce tambem está muito bonito
Nick: obrigado, mas entao... me conta mais sobre você...
Duda: o que quer saber?
Nick: você tem...
Duda: se quer saber se eu tenho namorado, não, eu não tenho namorado haha
Nick: bom saber( disse brincando)
Duda: acho que você tem o dom de me deixar sem graça..( sorri timidamente)
Nick: err... acho que sim(sorriu) olha chegamos!
Duda: que linda casa!
Nick: é, meus pais tem bom gosto!

Duda On
Quando entrei na casa, estavam todos na sala de estar, apenas esperando eu e o nick, entao fui logo cumprimentar denise e paul, que logo me apresentaram joe...

Denise: Olá queria, tudo bem?
Duda: oi, tudo sim e com vc?
Denise: tudo bem tambem, olha, deixa eu te apresentar o joseph
Duda: ok
Denise: Duda esse é o joe, joe essa é a duda!
Joe: bem que você disse que sua nova produtora era linda(gritou pra nick)
Duda: obrigada(corou) e olá pra você tambem(sorri divertidamente)
Joe: desculpe, é que o nick falou muito de você ontem, e eu estava curioso pra te conhecer e ver se voce é realmente bonita
Nick: eu não falei não(gritou de longe)
Duda: não precisa se desculpar, elogios são sempre bem vindos(sorri)
Nick: Vamo parar com essa conversa e vamos comer, run!
Joe: Nossa nick, não precisa ficar com ciumes, somos apenas amigos!

EU SÓ FAZIA RIR DA CARA DO NICK

Nick: ciumes?que ciumes? eu não estou com ciumes!(disse nervoso)
Joe:ok(disse rindo de nick) e você duda, só faz rir da cara do meu irmão?Temos algo em comum, acho que vamos ser grandes amigos...
Duda: Eu tambem acho, você é muito divertido, adoro pessoas assim!
Nick: vamos logo,a mamae está chamando

Duda On
Nós fomos para sala de jantar, a mesa estava toda servida, apenas esperando por nós. Durante o jantar nós conversando bastante, o joe era muito divertido, o nick parecia não gostar quando eu falava com seu irmão, mas eu nunca me diverti tanto em um jantar, quando terminamos o jantar voltamos para sala...
Denise: gente, eu sei que não está tarde, mas amanha vou me acordar bem cedo, entao vou me deitar, fiquem a vontade, beijos
Paul: eu tambem,boa noite
Todos: ok
Denise: nick, você pode vir aqui por favor?
Nick: claro mãe!
Denise: filho, eu percebi como você olha pra duda, como você fica com ciumes quando ela fala com o joe...
Nick: mae, onde você quer chegar com essa conversa?
Denise: eu só quero dizer que voce chame ela pra sair,aproveite que ela ta solteira, ela é uma otima garota, de familia...(disse calmamente)
Nick: quem disse que eu estou gostando dela?puft(disse nervoso)
Denise: niguem disse nada, eu só estou dizendo que só não se encontra uma garota assim todos os dias...
Nick: assim como?
Denise: assim... bonita, meiga, que valoriza a familia, ela me contou que veio pra cá só para dar uma vida melhor aos pais...
Nick: eu não sabia disso...
Denise: pois é filho, não cometa o mesmo erro do seu irmão com a demi, filho eu ja disse o que eu tinha que dizer, agora vou dormir, beijos te amo
Nick:boa noite, tambem te amo

Nick On
Fiquei pensando no que a minha mãe disse, e acho que estou realmente gostando dela...Quando eu a vi pela primeira vez, tive a sensação de que ja a conhecia a um bom tempo...entao voltei pra sala

Joe: o que tanto falava com a mamae?
Nick: não era nada da sua conta?
Joe: calma irmaozinho, só fiz uma pergunta!
Nick: desculpe, é que estou um pouco estressado com algumas coisas...
Joe: está perdoado, mas da proxima vez...(divertidamente)
Nick: você é muito engraçado joe. Duda você ja que ir pra casa?
Duda: pode ser, eu estou mesmo cansada tambem...
Nick: Ok, então vamos?
Duda: claro!

Duda On
Me despedi do joe e no caminho eu e o nick não trocamos nenhuma palavra, mas quando chegamos no hotel ele parou o carro e...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário