terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capítulo 5

Duda On
Hoje acordei me sentindo muito bem, não sabia por que, mas tenho a suspeita que seja culpa do nick hihi. Tomei um banho, tomei café, escovei os dentes, troquei de roupa e fiquei assim :

(ignorem o café)
e depois desci pois o motorista estava a minha espera.

XXX: bom dia!
Duda: bom dia, tudo bem?
XXX: tudo e com a senhorita?
Duda: vou muito bem obrigada, e só duda por favor.
XXX: ok, duda!

Quando cheguei lá, quase não tinha niguém, mas tinha uma garota que não era da nossa reunião,mas estava esperando para gravar, ela estava sozinha e como eu tambem estava, fui lá...

Duda: Olá
XXX: olá?!
Duda: demi?
Demi: oi, quem é você? nunca te vi por aqui na gravadora antes...
Duda: Ah, desculpa, eu sou Maria Eduarda(imaginem o nome de vocês haha) mas pode me chamar de duda mesmo, eu sou a nova produtora do nick jonas
Demi: eu sou demetria, mas pode me chamar de demi
Duda: eu sei hihi
Demi: de onde você é? Você tem um sotaque diferente...
Duda: aah, sou do brasil
Demi: Nossa, que legal! adoro aquele lugar!
Duda: Pois é, sou de lá hihi
Demi: e como veio parar aqui, em Los angeles?
Duda: Ah, um amigo meu tem contatos por aqui e me indicou para o nick e então ele aceitou ver meu trabalho, então como eu queria e quero dar uma vida melhor para os meus pais eu aceitei fazer o teste e estou aqui.
Demi: Nossa que legal, mas me conta ai, você sabe fazer brigadeiro?
Duda: sei sim, e modéstia parte é muito bom, ninguém nunca reclamou
Demi: Nossa, você tem que fazer pra mim algum dia desses viiu? haha
Duda: Claro, só combinar!
Demi: eai, ja fez muitos amigos por aqui?
Duda: não, só o joe e o nick mesmo, e agora você, cheguei aqui faz 3 dias
Demi: hum, você está namorando o joe?
Duda: não não,meu negocio é com o ni... Posso te contar uma coisa? sei que te conheci agora, mas eu sinto que posso confiar em você e eu preciso dividir isso com alguem ou melhor, com alguma garota.
Demi: claro, conta!
Contei tudo que aconteceu noite passada para demi...
Duda: o que você acha?
Demi: own que lindo!
Duda: e hoje eu tenho um encontro com ele, e tenho que usar um vestido lindo, só que eu não tenho um.
Demi: quer fazer compras? eu te ajudo.
Duda: Jura? eu adoraria
Demi:Juro, eu vou adorar
Duda: então combinado, mas você pode me buscar? pq eu ainda não tenho carro
Demi: claro,te pego as 15:00?
Duda: claro!

Nick chegou para reunião e nos encontrou conversando...

Nick:olá
Duda e Demi: Olá
Nick: tudo bem com vocês?
Duda e demi: tudo sim e com você?
Nick: Melhor impossivel (disse olhando em meus olhos)
Demi: iiih, tem alguém apaixonado
Duda e Nick: haha demi
Nick: duda, eu vim aqui te chamar, por que a reunião vai começar
Duda: ok, então até mais tarde demi!beijos
Demi: até, beiiijos
Nick: Xau demi, bjs

No caminho até a sala...

Nick: Vejo que ja conheceu a demi
Duda: sim, ela é uma otima pessoa
Nick: não sei como o joe fez aquilo com ela (aquilo é o negocio que o joe terminou com a demi e ficou com a  vaca verde na frente dela na turne, lembram? então...), mas tudo bem isso não é assunto nosso
Duda: concordo, não é assunto nosso
Nick: mas está tudo combinado para hoje a noite né?
Duda:vou até fazer compras com a demi hoje a tarde
Nick: nossa, ja estão tão amigas assim?
Duda: sim, gostei muito dela, muito mesmo!
Nick: eu tambem, mas nós nos distanciamos por causa do joe...
Duda: que pena, mas isso poderia mudar...
Nick: err... poderia, mas vamos logo pra essa reunião, que só assim ela acaba mais rapido e depois falamos sobre isso.
Duda: vamos.

A reunião acabou e eu fui para o hotel com o motorista, almocei, tomei banho e me troquei para esperar a  demi e fiquei assim:

 
quando ela chegou...
CONTINUA...


Gente, ta ai mais um capitulo! resolvi postar por que duas fofas votaram na minha enquete, sei que não é muito,mas para mim significa muito! e se vocês duas que votaram quiserem se identificar ficaria agradecida hihi, e dedicaria meus proximos 2 capitulos a vocês! Só para avisar mais uma coisinha, amanha talvez eu não poste, por que eu vou ter prova na quinta, então amanha eu n tenho certeza, mas quinta postarei 2 capitulos de certeza! e esse 2 capitulos prometem, pois um dos dois é o encontro da duda com o nick, e eu caprichei no encontro haha, e só pra avisar eu tenho capitulo prontos no meu ipod até o capitulo 13, e nesses 13 capitulo que ja estão prontos PROMETEM!haha beijos suas FOFAS!!!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Primeira seguidora *-* Que emoção *-*

    Não foi eu que votei na enquete + vou vota logo logo

    Ah e sobre os comentários você tem que saber se esta permitido para anônimos talvez não esteja.

    Bom sobre os capítulos achei tudo muito lindo e perfeito *-*

    -- você pode divulga os meus blogs?

    http://jemi-osopostosseatraem.blogspot.com/

    http://jemi-osomdocoracao.blogspot.com/

    Agradeço dês de já

    -XoXo S2 & POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. #NovaSeguidora
    oi lindona sou uma nova seguidora (magina)
    Eu to adorando
    posta logooo o cap 6
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Own, obrigada e seja muito bem vinda ao meu blog!

    ResponderExcluir